Pular para o conteúdo

Seu cabelo como você sempre quis! Use o cupom: EFEITOLISO

+952 mil seguidores @karseelloficial

SITE OFICIAL ⛟ +35 mil pedidos enviados

  • Página inicial
  • Catálogo
  • Rastreio
Karseell Oficial
0
  • Página inicial
  • Catálogo
  • Rastreio

menu principal

  • Página inicial
  • Catálogo
  • Rastreio
  1. Página Inicial
  2. Políticas de Troca e Devolução

Políticas de Troca e Devolução

 

Na Karseell Oficial, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Caso precise solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode fazê-lo dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é essencial que as seguintes condições sejam atendidas:

Condições para Troca ou Devolução

• O produto deve estar na embalagem original;

• O produto deve estar sem indícios de uso ou consumo, ou seja, da mesma forma que foi recebido;

• O produto deve estar com etiquetas (ou protetores), manuais e todos os acessórios originais.

Como Solicitar a Troca ou Devolução?

Envie um e-mail para sac@karseelloficial.com.br ou para o Whatsapp (11) 94781-5898 com as seguintes informações:

✔ Nome do produto

✔ Número do pedido

✔ E-mail cadastrado na compra

✔ Motivo para a troca ou devolução

✔ Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja

Após a análise da solicitação, enviaremos o endereço para devolução do produto. O valor pago pelo produto e o frete serão reembolsados, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Formas de Ressarcimento

• Cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
•
Transferência bancária (TED): realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência será feita apenas para uma conta bancária em nome do titular da compra.

Como Enviar o Produto?

1. Após a aprovação da solicitação, você receberá uma etiqueta para envio gratuito via Correios.

2. Leve o produto embalado até uma agência dos Correios e informe o código ao atendente. Você não precisará pagar pelo envio.

3. Assim que recebermos e analisarmos o produto, realizaremos a troca ou o reembolso conforme solicitado.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!


INFORMAÇÕES

  • Sobre nós
  • Razão Social da Empresa
  • Envio e prazo de entrega
  • Políticas de trocas e devoluções
  • Compra segura
  • Parcerias
  • Termos de serviços
Central de Atendimento

    Atendimento: seg. à sáb. 09h às 18h

    Contato: (11) 94781-5898

Atendimento via Whatsapp
Formas de Pagamento
Visa
Dinners
MasterCard
Hipercard
Auracard
Elo
American Express
Discovercard
Pix
Boleto
Loja Verificada
Selo do Google
Selo do Reclame Aqui
SLL Seguro

Redes Sociais

© Karseell® Oficial | Todos os direitos reservados.


✔️ Produto adicionado com sucesso.